Juntos contra a refinaria. Mañana acto en Elvas de la oposición portuguesa al proyecto

Comissão Coordenadora Distrital
Conferência / Debate - 04.Abril.2009 # 16.00 Horas
JUNTOS CONTRA A REFINARIA.

Local: Museu Municipal de Fotografia João Carpinteiro "Antigo edifício Cinema Central (Cine S. Mateus) Largo Luís de Camões - 7350-001 ELVAS.

Com as presenças confirmadas do Eurodeputado Miguel Portas, da Deputada Alda Macedo, Associações Ambientalistas e Autarcas, o Bloco de Esquerda vai realizar uma sessão transfronteiriça.

A Coordenadora Distrital de Portalegre do Bloco de Esquerda, vai promover uma conferência/debate sobre as implicações e consequências para o ambiente da Extremadura e Alentejo, com a instalação de uma refinaria denominada "REFINERIA BALBOA, SA", a cerca de 80 a 100 km da fronteira portuguesa, tendo em conta que o ambiente não têm fronteiras, considerando que esta instalação petrolífera vai  contra todos os valores e padrões ambientais para a sustentabilidade do desenvolvimento rural e turístico das duas regiões, considerando
também o curto período para discussão pública do impacto ambiental. O BE considera que efectivamente se trata de um grave atentado á biodiversidade e qualidade de vida, para as duas regiões por isso mesmo estamos "JUNTOS CONTRA A REFINARIA".

 

¿Dónde ponía que no había oposición en Portugal a la refinería?

Comentarios
Añadir nuevo
Nombre:
Email:
 
Título:
Código UBB:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img] 
 
 
:angry::0:confused::cheer:B):evil::silly::dry::lol::kiss::D:pinch:
:(:shock::X:side::):P:unsure::woohoo::huh::whistle:;):s
:!::?::idea::arrow:
 

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

El Bueno

EL FEO

EL MALO

UNO QUE PASABA POR AQUI